As vezes é precisa desabafar, pensar e aqui é o lugar certo para você fazer isso! Leia aqui textos que irão te fazer pensar um pouco mais! ;)

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Adeus,

Adeus infelicidade!
Estou aqui para dizer que você, infelicidade não irá mais fazer parte de minha vida nem de meus sentimentos pois, não necessito de você! A infelicidade não existe mais em mim! Graças a Deus... Tenho meus amigos, minha família! E todos me apoiam em tudo que eu faço, você infelicidade não vai destruir minha vida! Tudo que tenho pela frente. Sou nova tantas coisas ainda posso fazer, Mas isso não quer dizer que só as pessoas novas podem ter uma vida nova! Pessoas de idade, também pois idade não importa "desde que seja você mesmo é só seguir em frente! Não se esconda atrás do seu próprio medo, Apenas ame, viva, sinta sem nenhum segredo" Como diz a musica de "Rebelde novela da Record"  Então Viva e Ame muito! Mas quando digo "Ame muito" Ame muito as pessoas mas não se iluda fácil, sei que é difícil não se iludir com algumas pessoas, mas não é impossível, nada é impossível
Então desista infelicidade você não faz parte de mim!
Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário